Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Apresentação



Oi minhas lindas, tudo bem? Bom, esse primeiro post é para me apresentar. Meu nome é Francielly, mas meus amigos e conhecidos me chamam de Fran. Tenho 19 anos e ainda não decidi qual carreira seguir, nem qual faculdade cursar rss  Apesar de amar fotografia, fico meio indecisa pela minha cidade não valorizar muito esse trabalho.
Nunca fui o tipo de pessoa que gostava de salão de beleza, arrumar as unhas, e coisas do tipo, porem com uns 15 anos descobri o esmalte Gabriela - risqué, ah, ai foi amor a primeira vista, toda semana eu passava ele. Com o tempo fui me rendendo a outras cores e me apaixonando cada vez mais por esse universo. Não levo muito dom de desenhar nas unhas, por isso sempre estou usando uma película pra dar uma diferenciada na nail.
Como sempre estou mudando de esmaltes decidi criar um instablog que já tenho a algum tempo. O nome é @nailsdafran, sigam e fiquem por dentro desse mundo maravilhoso.
Aqui no blog, o assunto não sera somente relacionado a unhas, também irei postar sobre maquiagem, dicas, resenhas, teste de produtos e outros..
Não tenho muita coisa a dizer, mas conto com a ajuda de cada uma de vocês, espero que gostem e participem comigo, dando dicas, sugestões de post, e ate criticas construtivas.

Beijos da Fran :*

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a nossa blogsfera, estou adorando o seu blog e ja estou seguindo :)
    Outono Solitario

    ResponderExcluir