Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Onde guardo meus livros e lápis de cor.

Boa Tarde galera,

Andei meio sumida uns tempos, mas agora vamos ver se volto com tudo pra cá rss

Hoje vim dar uma super dica!! Na onda dos livros de colorir, algumas pessoas acabam gastando absurdos com bolsas e sacolas pra carregar seus materiais. 
Eu uso materiais sustentáveis, baratos e de ótima qualidade. Afinal, não adianta ser barato e ruim né?

Quer saber onde guardo meus lápis e meus livros? Continuem acompanhando esse post! Vou dar informações sobre onde vocês podem comprar..

Vamos la..

Como alguns de vocês ja sabem, eu tenho o instagram @nailsdafran, e por lá fechei parceria com uma loja incrível! Com produtos melhores ainda, a loja é a www.belascores.com.br. E de lá vieram os materiais que adaptei pra guardar meus livros. Na verdade, são eco bags, e sacos para guardar sapato. Mas ficaram perfeitos guardando meus lápis e meus livros.


Aqui temos o saco com visor na frente e zíper, que eu estou usando para guardar os lápis. Afinal eu gosto de deixa-los na caixinha que eles vieram. E o saco para sapatos em TNT com visor e ponteira que eu estou usando para guardar os livros. Coloquei o Jardim Secreto e o Floresta Encantada no mesmo.


Bom, não da pra ficar carregando esses sacos na mão né? Fica bem mais bonito e organizado quando colocados em alguma bolsa. E a Belas Cores, também disponibiliza as eco bags, são lindas e você pode escolher a estampa que quer colocar na frente da sua. As minhas é essa aqui:


Como podem ver, coube perfeitamente! O saco branco ficou em baixo do rosa, por isso não apareceu na foto. Mas ele também esta ali.

Enfim, esses são os materiais que eu uso para guardar minhas coisas.. Ahh, quase me esqueci, a Belas cores também produz lindas almofadas e canecas! Que tal eternizar seus desenhos em uma almofada e usar na decoração da sua casa?  

Espero que tenham gostado! Para mais informações sobre a loja e produtos entrem no site BelasCores.
Lá vocês encontram todas as informações, tais como preço dos produtos, e-mail para contato, telefone.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário