Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Botte Nebula

Oi gente, tudo bem? 

Hoje vim mostrar e ensinar vocês a fazer um dos objetos que uso pra decorar meu quarto, elas ficam em cima da minha penteadeira junto com minha luminária e mais alguns objetos.. É uma garrafinha colorida que se chama botte nebula (galaxia na garrafa).


Os materiais necessários são:  
→ Tubete
→ Algodão
→ Água
→ Corantes (da cor que você escolher)
→ Glitter
→ estrelinhas
→ Palito de unha



O primeiro passo é fazer uma bolinha de algodão e com a ajuda do palito empurrar ela até o fundo do tubete(1), em seguida misture o corante da sua preferencia com pouco de água e despeje em cima do algodão(2). Logo depois coloque um pouco de Glitter por cima (3), eu escolhi o Glitter prata.


Agora é necessário colocar mais uma bolinha de algodão e mais corante(4), eu optei em mudar a cor e colocar um pouquinho do corante rosa e glitter rosa. Nos passos (5) e (6) é só repetir o processo das imagens (1) (2) (3) e (4).


Viram só como é fácil? E minha Botte Nebula ficou assim 



Espero que tenham gostado desse tutorial e façam em casa, quem fizer é só me mandar as fotos que eu publico aqui no blog.       

Beijos da Fran :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário